quinta-feira, 31 de março de 2016

Quando tudo te transforma...

Faz pouco tempo que a vida me mudou, aprendi a viver como Thaís, depois de tantos anos vivendo no asfalto, fui parar no mato à beira do oceano e descobri que esse cenário é tão meu quanto eu dele ♡. 
Junto a tudo isso veio o presente da minha vida, despertar a luz que existe em cada ser humano (Yogando mundo à fora) e para me colocar de frente à tudo isso, apareceu meu marido, que me arrancou de onde eu não pertencia e me botou nos trilhos da minha própria vida. 
Hoje quando digo obrigada para a minha mãe por qualquer coisa boba, ela diz "imagina, filha, eu sou sua mãe" e é justamente por tudo isso que sou grata. 


Ser abençoada, eu já sabia que era. 
Me sentir abençoada é hoje a melhor sensação que eu já pude experimentar na vida.

Gratidão a Deus, ao universo e tudo que está ao meu redor. 

Namastê!
Thaís Bertoti

Nenhum comentário:

Postar um comentário